Contacto WhatsApp 963640100

Universidade Lusófona

Queima das Fitas 2017

Alunos e familiares juntos para festejar o fim de um importante ciclo

Convívio

Data

-

Local

Pavilhão Polidesportivo

Contactos

Académica Lusófona
geral@academicalusofona.com

27 Maio 2017

No dia 27 de maio, a Universidade Lusófona abre mais uma vez as portas para uma das Cerimónias mais bonitas e emotivas da nossa Universidade, pois marca o final de uma etapa para muitos alunos que celebram junto dos familiares e amigos o fim do curso.

EVENTO NO FACEBOOK

A Cerimónia irá decorrer com a seguinte programação:

Cortejo Académico - 14h50
Este cortejo irá dar entrada no recinto e irá abrir as hostes de toda a cerimónia.
Este será constituído por todos os convidados, Senhor Administrador, Magnifico Reitor e Diretores de Curso.

Entoação do Hino da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias por parte do Coro da mesma, conduzido pelo Doutor Paulo Sargento.

Bênção de Finalistas - 15h00
Realização de uma Missa, no recinto da Universidade Lusófona no Campo Grande, onde será feita a Bênção das Fitas de todos os Cursos.

Tuna da Universidade : Tusófona- 16h00
Sendo uma Cerimónia Académica a tuna da Universidade Lusófona irá cantar algumas músicas para marcar este dia tão importante na vida académica de todos os alunos, oferecendo assim a oportunidade dos restantes convidados sentirem o espírito académico existente entre nós.

Queima das Fitas - 16h30
A qual apresenta três fases distintas:

Abertura da Cerimónia
Com pequenos discursos a proferir pelo Representante dos ALUMNI, Doutor Zeferino Boal, pelo Magnifico Reitor da ULHT, Professor Doutor Mário Moutinho, pelo Presidente do Conselho de Administração da ULHT, Professor Doutor Manuel de Almeida Damásio, e pelo Presidente da Associação Académica da ULHT, Aluno Tiago Bragança

Entrega das Fitas
Os apresentadores irão chamar cada finalista participante ao palco, para receber das mãos do Senhor Administrador, Magnifico Reitor, e o Aluno Presidente da AAULHT:
Fitas alusivas à Queima das fitas da ULHT
Copo da Queima das Fitas 2017

Cada Finalista queimará a Fita num “caldeirão” em fogo contínuo. E realizará um brinde em cima do palco (facultativo) com os finalistas participantes e convidados.