filmeu
Imagem notícias defeito 1

Lusófona abre pós-graduações em Economia Circular

Uma iniciativa em parceria com a University of Applied Sciences of Trier, na Alemanha.

20.02.17 - 00h00

O dois cursos destacam-se pelos conteúdos inovadores e temáticas interdisciplinares, pelos professores nacionais e internacionais e pela parceria com a University of Applied Sciences of Trier, da Alemanha e pelas parcerias com PME's combinando a experiência prática e construindo fortes ligações à rede empresarial.

Os alunos que frequentaram as duas pós-graduações têm depois a possibilidade de ingressar no IMAT Master Degree Program: projeto oficial do United Nations Decade of Education for Sustainable Development. O IMAT é lecionado pelo IfaS - Institute for Applied Material Flow Management da University of Applied Sciences Trier, da Alemanha.

Estas formações permitem combinar os conhecimentos da engenharia, das ciências sociais e naturais, da economia e do direito para a formação de profissionais com conhecimentos :

  • em processos de desenvolvimento societal e de negócios globais do século XXI;
  • em novos conceitos de "Economia Circular", "Gestão de Fluxos de Materiais", "Desenvolvimento de Negócios Verdes", "Sociedades Sustentáveis" e "Zero Emissões".

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios