filmeu
Imagem notícias defeito 1

Departamento de Turismo no 42º Congresso Nacional da APAVT

ULHT e ULP no evento que promove o contacto entre alunos e players de Agências de Viagens e Turismo.

08.11.16 - 00h00

A convite da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT) os alunos de Turismo da Universidade Lusófona de Lisboa (ULHT) e do Porto (ULP) irão marcar presença no 42º Congresso Nacional da APAVT, que decorrerá de 8 a 10 de dezembro, em Aveiro.

Esta participação surge no seguimento do protocolo de cooperação celebrado entre a APAVT e estas duas instituições de ensino superior, no âmbito da unidade curricular de Gestão de Agências de Viagens, com o intuito de fomentar toda uma rede de contactos, sinergias e partilha de know-how entre os alunos da licenciatura em Turismo e os players que atuam no setor das Agências de Viagens e Turismo.


É para os alunos uma excelente oportunidade de integrarem não só o painel dos participantes deste congresso de reconhecido mérito nacional e internacional, mas também de estarem diretamente envolvidos no programa completo do congresso.

Departamento de Turismo
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

Mais uma vez o Departamento de Turismo é destacado na imprensa da especialidade:

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios