filmeu
Imagem notícias defeito 1

Docente de Engª Civil recebeu "Prémio Personalidade 2016"

O Eng.Carlos Matias Ramos recebeu a distinção da Revista Magazine Imobiliário na área da Construção.

06.10.16 - 00h00

A cerimónia de entrega da terceira edição dos "Prémios Personalidade Magazine Imobiliário 2016" decorreu num ambiente intimista, onde imperou a emoção dos premiados e a comunhão de todos os presentes com o reconhecimento do prestígio e profissionalismo nacional.

O evento decorreu no Hotel Tryp Lisboa Aeroporto no qual foram entregues os prémios nas categorias de Imobiliário, Construção, Ambiente, Turismo e de Mérito. O momento serviu igualmente para assinalar com o terceiro aniversário da revista Magazine Imobiliário.

A edição dos Prémios "Personalidades 2016" ficou marcada pelos discursos emocionados dos laureados. Uns recordaram memórias passadas e presentes, outros advertiram para o que nos pode esperar no futuro mas todos fizeram questão de congratular todos aqueles que os acompanharam ao longo das suas carreiras e que os fizeram ir mais longe - as suas famílias e amigos.


Numa noite memorável, Arnaldo Grossman, Presidente da Consultan Real State, foi agraciado com a distinção Mérito; no Imobiliário o galardão coube a Rui Coelho, Director Executivo da Invest Lisboa; Carlos Matias Ramos, ex-Bastonário da Ordem dos Engenheiros e ex-presidente do LNEC, foi laureado na Construção; no Ambiente, destacou-se Nuno Coelho, da empresa Incentivos Outdoor; e no Turismo o premiado foi para Luís Veiga, administrador executivo da Natura IMB HOTELS e Grupo IMB.

A iniciativa contou com o patrocínio de várias entidades e empresas das quais se destacam a Aguirre Newman, a Renascimóvel, a Sotherbys's Portugal, a Vulcano, a Bosch e a Roca, a par da hospitalidade da Hoti Hotéis. Conta também com o apoio institucional das principais associações nacionais destas áreas, nomeadamente a APPII, APEMIP, AICE, AHP, CIMLOP, CPCI, e como media partner o Diário Imobiliário.

Fonte: Magazine Imobiliario

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios