filmeu
Imagem notícias defeito 1

Lusófona recebe encontro sobre realidade aumentada

Dia 11 de dezembro - 10h-20h

07.12.15 - 00h00

A Universidade Lusófona, em Lisboa, vai voltar a debater os progressos tecnologia de realidade aumentada num encontro que contará com a presença de oradores internacionais e especialistas nesta área.

O segundo encontro de Realidade Aumentada (RALI - Realidade Aumentada em Lisboa) realiza-se no dia 11 de dezembro, entre as 10h e as 20h, na Universidade Lusófona. O evento, promovido pela IT People Innovation, empresa portuguesa dedicada à inovação e consultoria tecnológica, será palco de debate e montra do que melhor se faz em Portugal nesta área.

O evento reúne profissionais, parceiros e curiosos em tecnologias de realidade aumentada e será o epicentro das mais recentes soluções a nível de software e hardware nesta área.

No showroom será possível testar óculos de realidade aumentada, ver projeções holográficas, impressão 3D, projeções interativa, entre outras. Estará em montra tecnologia de diversas empresas, tais como: IT People Innovation, Epson, Passado Vivo, TTS (Technology Turnkey Solutions), 3D Everyone, entre outras.

E porque cada vez mais o passado e o presente se ligam através da tecnologia, a IT People Innovation aproveitará o segundo RALI para apresentar a parceria com o Passado Vivo, uma instituição com 22 anos de experiência na promoção da história, na criação de valor em lugares históricos e recriação de qualidade.

As inscrições no segundo Encontro de Realidade Aumentada são gratuitas, sendo apenas necessário o seu registo, disponível neste link: http://rali.itpeopleinnovation.com/

Fonte: Portugal Digital

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios