filmeu
Imagem notícias defeito 1

Eusébio homenageado na Abertura do Mestrado em Futebol

A iniciativa tem lugar a partir das 19h00, no Auditório Agostinho da Silva.

09.10.15 - 00h00

A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias vai homenagear Eusébio da Silva Ferreira na Sessão Solene de Abertura do Mestrado em Futebol, que se realiza na segunda-feira, dia 12 de outubro.

A iniciativa tem lugar a partir das 19h00, no Auditório Agostinho da Silva, na Universidade Lusófona (Campo Grande, Lisboa).

São convidados da sessão António Simões e Hilário, que vão abordar o tema "A vida desportiva de Eusébio", e Jorge Castelo, que apresentará um "Estudo comparativo entre Eusébio e Cristiano Ronaldo".

Farão também intervenções Vítor Serpa, Diretor do Jornal A Bola, Luís Filipe Vieira, Presidente do Sport Lisboa e Benfica; Joaquim Evangelista, Presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol; José Pereira, Presidente da Associação Nacional dos Treinadores de Futebol; e Fernando Gomes, Presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

O Diretor da Faculdade de Educação Física e Desporto da Universidade Lusófona, Jorge Proença, fará a intervenção de abertura da sessão.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios