filmeu
Imagem notícias defeito 1

Veterinária com programa de extensão universitária

O Programa pretende aproximar a vida académica dos profissionais

04.05.16 - 00h00

A FMV-ULHT iniciou o Programa Horizonte Veterinário que pretende aproximar a vida académica dos profissionais Médicos Veterinários com vista à partilha de conhecimento, formação, atualização contínua da profissão e visando a excelência do ensino.

Este programa, enquadrado nas aulas do 4º e 5º ano do Mestrado Integrado em Medicina Veterinária é ministrado por Professores convidados internacionais. Os alunos da FMV-ULHT terão assim oportunidade de contactar com profissionais inseridos no mercado de trabalho numa formação ao mais alto nível de partilha entre a vida académica e os profissionais Médicos Veterinários no mercado de trabalho.

Este programa teve início a 27 de Abril com o Seminário "O Presente e o Futuro da Medicina Dentária Veterinária - State of the Art. A experiência do primeiro Centro Odontológico Veterinário Especializado do Brasil e da América Latina e o segundo do mundo" e com um curso de "Ultrasonografia em Vacas Leiteiras" nos dias 29 e 30 de Abril. Estão previstos pelo menos mais dez cursos, até ao final do ano, "State of the Art" enquadrados neste âmbito.

Os Médicos Veterinários interessados poderão participar gratuitamente mediante inscrição obrigatória.

Veja tudo em: http://fmv.ulusofona.pt/oferta-formativa/

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios