filmeu
Imagem notícias defeito 1

Lusófona estabeleceu acordo de colaboração com Makro

A Makro passa a integrar o Conselho Consultivo Internacional do Departamento de Turismo da Lusófona

05.09.19 - 00h00


A Lusófona estabeleceu um acordo de colaboração com a Makro, uma das maiores empresas nacionais de distribuição grossista no que se refere à comercialização de produtos alimentares e não alimentares.

A Makro passa a integrar o Conselho Consultivo Internacional do Departamento de Turismo da maior universidade privada em Portugal. Liderado por Nuno Nobre, este grupo de trabalho é composto por profissionais, instituicões e empresas experientes que atuam nas fileiras da alimentacão, gastronomia e turismo. A assinatura oficial realiza-se no dia 28 de outubro na Makropédia em Alfragide, um evento que vai reunir alunos, cozinheiros, docentes, imprensa e profissionais do setor. Na ocasião, Ricardo Pomar, Responsável de Supply Chain e Logística da Makro, leciona a sua primeira aula como docente na Pós-Graduação em Cozinha Avançada, marcando o arranque da 4.ª edição deste curso da Lusófona em parceria com a ACPP - Associação de Cozinheiros Profissionais de Portugal, com a coordenação do Chef Carlos Madeira e do Consultor Gastronómico Nuno Nobre.

A parceria inclui ainda o desenvolvimento de ações educativas, eventos temáticos e projetos de responsabilidade social porque "o sabor não é tudo, tem de fazer bem às pessoas" afirma Mafalda Patuleia, Diretora do Departamento de Turismo da Universidade Lusófona.

Mais informação sobre a Pós-Graduação em Cozinha Avançada

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios