filmeu
Imagem notícias defeito 1

Pós-graduação em Cozinha Avançada com inscrições abertas

Esta ação formativa arranca no próximo dia 19 de novembro.

14.09.17 - 00h00

A Lusófona e a ACPP apostam mais uma vez na formação de profissionais de cozinha, com a 2ª edição da pós-graduação em Cozinha Avançada. Os interessados podem já inscrever-se neste curso que vai decorrer de 23 de Outubro a 26 de Março.


A Universidade Lusófona, em parceria com a Associação dos Cozinheiros Profissionais de Portugal (ACPP), abriu inscrições para a segunda edição da pós-graduação em Cozinha Avançada que decorrá às segundas-feiras, das 10h00 às 14h00 e das 15h00 às 19h00 a partir de 19 de novembro de 2019

Esta pós-graduação visa desenvolver junto dos Cozinheiros de 1ª, Subchefs, Chefs e Chefs Executivos ferramentas teóricas e práticas na área da Gestão e da Cozinha Avançada, através de uma forte componente prática.

Mafalda Patuleia, diretora do Departamento de Turismo da Universidade Lusófona e coordenadora técnica desta formação sublinha: "Esta segunda edição vem colmatar a necessidade atual dos profissionais de cozinha em consolidarem os seus conhecimentos numa área cada vez mais exigente. O feedback dos alunos demonstrado na 1ª edição foi determinante para criarmos agora mais uma oportunidade de formação crucial para a evolução nesta carreira".


Gestão Financeira, de Recursos Humanos, de Marketing e de Stocks e Aprovisionamento; compreensão e desenvolvimento, através da experimentação prática das várias "Cozinhas do Mundo" e a atualização dos conhecimentos técnicos de gestão de cozinha associada aos novos conceitos e tecnologias de cozinha avançada, são algumas das áreas abordadas no curso.

Pedro Pinto (diretor-geral do Altis Belém Hotel), Cristina Madeira (Coaching - Recursos Humanos), Patrícia Dias (diretora de Comunicação - Chefs Agency), Chef António Bóia; Chef Miguel Castro e Silva e Chef Miguel Bértolo, são alguns dos nomes que compõem o corpo docente.

Fonte: Turisver

Consulte o plano curricular da Pós-graduação em Cozinha Avançada.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios