filmeu
Imagem notícias defeito 1

Ni hão, zàijàn, xièxiè

Alunos de Cinema participação em mais um projeto Looking China.

05.05.17 - 00h00

Olá, adeus, obrigado. Não, não foram apenas estas palavras que os nossos alunos e professores trouxeram da China, trouxeram-nos também mais 5 filmes que iremos exibir em breve.


Mais uma participação memorável no projeto promovido pela AICCC - Association for the International Communication of Chinese Culture - Looking China, e para o qual fomos convidados pela terceira vez (vê as edições anteriores aqui).


Este ano o tema foi Artesanato, Herança e Inovação e os nossos 5 alunos, com a tutoria do nosso professor Gonçalo Galvão Teles, e uma ajuda inestimável de alunos locais, conseguiram mais 5 documentários que nos deixam orgulhosos, não só pelos resultados obtidos mas também pelo processo até atingirem os objectivos, filmar e finalizar um documentário em 10 dias, num país tão distinto como é a China, com as acentuadas diferenças culturais e as dificuldades e barreiras que a língua traz.

Agora é esperar que mais um ano traga também mais um prémio!

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios