filmeu
Imagem notícias defeito 1

Olimpíadas da Engenharia "A Economia Circular"

Participa! Desperta o Engenheiro que há em Ti!

30.03.17 - 00h00

As Olimpíadas da Engenharia "A Economia Circular" são uma iniciativa da APEA - Associação Portuguesa de Engenharia do Ambiente em coorganização com a ULHT - Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, dirigida a alunos do ensino secundário (10º, 11º, 12º), incluindo cursos profissionais com a mesma equivalência, em Portugal. Possui o objetivo de promover e cativar a atenção dos alunos para a importância da alteração do paradigma atual por uma economia circular.


Estas Olimpíadas terão o formato de duas provas eliminatórias distintas. A primeira de carácter teórico, executado na forma de uma prova online de avaliação de conhecimentos. A segunda prova, de componente mais prática, terá como foco a produção de pequenos vídeos digitais com duração até 2 (dois) minutos, apresentando de forma inovadora e criativa o tema da "Economia Circular", seja como sketch cómico, um anúncio de televisão, uma reportagem, uma entrevista, etc.

As provas serão realizadas em grupos de 2 a 5 alunos, sendo necessária a supervisão de um professor.

O prazo de inscrição termina no dia 7 de abril de 2017.

Se transbordas de criatividade e possuis uma visão futurista, este desafio é para ti!

Junta a tua equipa - INSCREVE-TE JÁ em: - www.olimpiadasdaengenharia.com - olimpiadasdaenhenharia@gmail.com

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios