filmeu
Imagem notícias defeito 1

Pós-graduação em Acupuntura Veterinária (3ª Edição)

Curso com o objetivo de formar Médicos Veterinários na área da Acupuntura no âmbito dos animais.

22.03.18 - 00h00

HCO - Health, Care and Opportunities
Instituto de Apoio à Criança

No passado dia 10 de março teve início a 3ª Edição da Pós-Graduação em Acupuntura Veterinária na Faculdade de Medicina Veterinaria da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias (FMV-ULHT).

De cariz eminentemente prático, este curso pretende formar Médicos Veterinários na área da Acupuntura no âmbito dos animais de companhia, equinos e espécies pecuárias.

Esta Pós-Graduação resulta de uma organização conjunta entre a FMV-ULHT e o Instituto Bioethicus no Brasil, e conta com oradores reconhecidos internacionalmente na área, nomeadamente o Professor Doutor Stélio Pacca Luna e o Professor Doutor Jean Joaquim, ambos Médicos Veterinários brasileiros, Doutorados e Certificados pela International Acupunture Society (IVAS).

A Pós-Graduação conta com cerca de 30 inscritos, todos Médicos Veterinários, portugueses e brasileiros, e irá decorrer até novembro 2018 aos fins de semana. No final do curso será dada a possibilidade dos participantes realizarem a certificação pelo IVAS. Poderá consultar todas as informações sobre o curso aqui.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios