Contacto WhatsApp 963640100

Universidade Lusófona

Professor da Lusófona vence prémio máximo da EIA

Pedro Fonte vence prémio EIA, o programa de empreendedorismo mais avançado do mundo.

Pedro Fonte (CBIOS da U Lusófona) vence prémio EIA o programa de empreendedorismo mais avançado do mundo desenvolvido por instituições de Silicon Valley Universidade de Stanford, Universidade de Berkeley e, Google.

Pedro Fonte, Professor da Escola de Ciências e Tecnologias da Saúde da Universidade Lusófona e membro integrado do CBIOS liderou uma equipa internacional premiada na 1ª edição em Portugal da European Innovation Academy (EIA).

A EIA é o programa de empreendedorismo mais avançado do mundo desenvolvido por instituições de Silicon Valley, Universidades de Stanford e Berkeley e pela Google que decorreu pela primeira vez em Cascais, Portugal. Durante três semanas, 400 participantes de 63 nacionalidades, oriundos de 40 universidades organizaram-se em mais de 50 equipas para criar projetos de empreendedorismo que competiram entre si.

O Professor Pedro Fonte, especialista em Nanotecnologia liderou a sua equipa durante a competição e efetuou o pitch, chegando à final onde obteve o prémio máximo da EIA que a todos nos distingue. Parabéns a todos pelo excelente desempenho.