filmeu
Imagem notícias defeito 1

Competição para Redesign da Cadeira Portuguesa

Os estudantes da Licenciatura em Design da Lusófona alcançaram duas Menções Honrosas.

15.02.16 - 00h00

Os estudantes da Licenciatura em Design da Universidade Lusófona alcançaram duas Menções Honrosas na Competição para o Redesign da Cadeira Portuguesa.

A competição organizada pela Domus Academy, uma das mais prestigiadas escolas de pós graduação da europa sediada em Milão, em parceria com Adico, fabricante de mobiliário de exterior e com o apoio da DimensãoNova, esteve aberta a todas as escolas de design tendo a Universidade Lusófona se destacado ao alcançar 2 prémios. Estão de parabéns os estudantes premiados Patrícia Araújo que alcançou o 4ª lugar e DOMINIKA BANASIAK, estudante da Polónia a estudar na nossa universidade ao abrigo do programa Erasmus e que alcançou o 5ª lugar. Estes alunos tiveram um desempenho extraordinário, dignificando a nossa Universidade e em particular o Curso de Design.

Os projectos foram realizados ao longo do primeiro semestre nas UCs de Design de Equipamento e Espaço I e Design de Equipamento e Espaço III, orientadas pelos professores Nuno Ladeiro, Ruy Luís e Susana Gameiro. De assinalar que todos os outros estudantes não sendo premiados dignificaram a nossa universidade e demonstraram uma enorme criatividade.

Esta extraordinária competição promoveu a ligação à Cultura do design português, com o apoio da ADICO, uma fábrica portuguesa centenária e de dois mentores, sem os quais nada teria sido realizado, o docente da nossa universidade Nuno Miguel Ladeiro o Designer João Rosa da Domus Academy.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios