filmeu
Imagem notícias defeito 1

Roadshow do Encontro Nacional de Estudantes de Design na Lusófona

Evento destinado aos estudantes, profissionais e aos interessados nas diversas áreas do Design

22.02.18 - 00h00


O Encontro Nacional de Estudantes de Design (ENED) é um evento destinado aos estudantes, profissionais e aos interessados nas diversas áreas do Design e consiste numa semana cheia de workshops, masterclasses e palestras, promovendo o contacto de profissionais da área com os participantes do evento.

Este ano a edição do ENED é realizada na cidade de Lisboa de 22 a 27 de março com o tema Design Ativista, onde os participantes são desafiados a expandir horizontes sobre a temática e explorar novas áreas de conhecimento.

Para ninguém ficar de fora com dúvidas ou questões por colocar, o ENED irá passar pela Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias no dia 23 de fevereiro (sexta-feira), onde todos são convidados a participar no nosso jogo com a possibilidade de entrar no sorteio de 1 bilhetes (!) e a saber mais sobre o evento.

Para mais informações basta seguirem as redes sociais do evento onde todas as semanas irão ser publicadas novidades sobre o ENED

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios