filmeu
Imagem notícias defeito 1

Alunos de Turismo na 2ª Edição do Portugal Future Hoteliers Summit

A equipa é constituída por três alunos da Licenciatura em Turismo.

04.11.16 - 00h00

Sónia Ramos, Vera Catana e Pedro Espinheira constituem a equipa de alunos do 3º ano da Licenciatura em Turismo da Universidade Lusófona que vai participar na 2ª Edição do Portugal Future Hoteliers Summit. Esta edição decorrerá de 19 a 20 de Novembro de 2016 no Monte da Quinta Resort - Algarve. A equipa de alunos será acompanhada pelo docente Vasco Ribeiro.


Na opinião de Mafalda Patuleia, Directora do Departamento de Turismo da Universidade Lusófona, "esta participação vem de encontro aos objectivos que estabeleci para este departamento: encurtar o espaço que existe entre o mercado de trabalho e as escolas. E ao mesmo tempo, possibilitar aos alunos a criação de uma forte rede de contactos".


Segundo a organização, "o programa do PFHS inclui uma classe elite de líderes, debates sobre tópicos cativantes e a partilha exclusiva das novas tendências em RH, hotelaria e turismo. A missão é criar pontes entre estudantes e os líderes das indústrias e permitir que ambos discutam tópicos em comum".

Departamento de Turismo
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

Os jornais da especialidade não ficaram indiferentes. Leia as notícias sobre este tema:

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios