filmeu
Imagem notícias defeito 1

Vice-campeões de Surf Universitário

Contou com algumas das melhores universidades de Lisboa presentes em Ribeira d'Ilhas.

09.06.17 - 00h00

A prova decorreu durante o dia 3 de junho e contou com algumas das melhores universidades de Lisboa presentes em Ribeira d'Ilhas. Apesar do vento forte houve um bom período da maré durante a competição permitindo excelentes momentos de SURF.

Foi uma prova mais curta do que o habitual, com apenas um dia de competição, mas marcou uma fase de transição muito importante para o Surf Universitário uma vez que foi recuperado o formato CAMPEONATO UNIVERSITÁRIO DE LISBOA que estava adormecido há vários anos.


Os resultados no Colectivo deram a vitória à Universidade Nova, mas o 2º lugar ficou com a Universidade Lusófona, deixando a Faculdade de Motricidade Humana em 3º lugar.

No Individual os melhores atletas da Lusófona foram Fernando Moreira e António Vieira, no 3º lugar e 5º lugar respetivamente, deixando caminho aberto para o Campeão Universitário Kristian Sousa da Universidade Nova.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios