filmeu
Imagem notícias defeito 1

A Lusófona esteve em Salamanca

CELAS novamente na rota de Unamuno.

21.10.16 - 00h00

O Centro de Estudos da Lusofonia Agostinho da Silva (CELAS), dirigido pelo Professor Carlos Carranca, organizou mais uma visita de estudo, agora a Salamanca (Espanha) e à cidade da Guarda (Portugal), na rota de Unamuno e subordinada ao tema genérico "O escritor, o lugar e a casa". Saldou-se por um extraordinário êxito!


Reunindo um conjunto significativo de escritores, artistas plásticos, investigadores, professores universitários, futuros atores, dirigentes associativos e estudantes, esta visita contou ainda, com as ilustres presenças da Doutora Conceição Soeiro e do Engenheiro Faria Ferreira, membros da Direção da COFAC.


Recebida esta "embaixada" na Casa Museo Unamuno, guiada pela cidade de Salamanca por uma das suas investigadoras associadas, assim como na cidade da Guarda, pelo seu Diretor do Museu Regional, acompanhados de vários profissionais do turismo e da cultura concretizou, o CELAS, mais um dos seus objetivos programáticos: a promoção e divulgação da cultura portuguesa dentro e fora do país!

CELAS

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios