filmeu
Imagem notícias defeito 1

Nova Pós-Graduação em Marketing e Competitividade - Turismo 4.0

Universidade Lusófona aposta na inovação, utilizando a metodologia de Design Thinking.

09.02.18 - 00h00


O Turismo é uma atividade e um fenómeno social com um dinamismo sem igual no mundo contemporâneo. À expressividade dos números seja a escala nacional ou internacional, acresce a diversidade da oferta em resposta a uma procura cada mais exigente e sofisticada. Apenas a criatividade, a inovação e a qualidade conseguem conferir competitividade a destinos que concorrem globalmente.

"A mudança nunca foi tão rápida e nunca será tão lenta", a revolução tecnológica, marcada pela convergência entre tecnologias físicas, digitais e biológicas, está a transformar profundamente a forma como vivemos, trabalhamos e nos relacionamos. O setor do Turismo está a ter profundas alterações, impondo uma forte mudança na oferta e desafiando a criatividade dos territórios e dos seus gestores.

A pensar nas atuais necessidades esta Pós-Graduação, criou um conjunto de sete áreas temáticas, das quais destacamos o Design Thinking e conta com um corpo docente qualificado, experiente, profundo conhecedor da teoria e da prática. (Ver Programa)

A conclusão desta pós-graduação vai ser uma apresentação aberta dos projetos desenvolvidos pelos alunos para uma audiência que incluí investidores do setor que procuram novos conceitos e inovação.

A mesma decorrerá entre março a junho de 2018, sob a coordenação da Doutora Mónica Brito.

Prepara-se para o Turismo do Futuro!

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios