filmeu
Imagem notícias defeito 1

Encontro Nacional de Reflexão e Debate das Agências de Viagens e Turismo de Cabo Verde

Um dos oradores foi o Professor João Estêvão, docente da Universidade Lusófona

20.02.19 - 00h00


Na cidade da Praia, decorreu o Encontro Nacional de Reflexão e Debate das Agências de Viagens e Turismo de Cabo Verde, promovido pela Associação de Agências de Viagens e Turismo do país. Neste evento, em que se analisaram e debateram tendências ao nível dos canais de distribuição turísticos, marcaram presença alguns dos mais relevantes atores turísticos do país.

O orador de uma duas comunicações apresentadas antes do período de debate foi o Professor João Estêvão, que integra a área de estudos de Turismo e Lazer da Universidade Lusófona de Lisboa e do INP - Instituto Superior de Novas Profissões. O mesmo abordou as oportunidades e os desafios que a desintermediação possibilitada pela Internet, coloca aos destinos turísticos. O elevado interesse demonstrado pelos atores turísticos presentes pelas tendências apresentadas nesta comunicação, levaram à formulação de um convite público, por parte do Diretor-Geral do Turismo de Cabo Verde, Francisco Martins, para que o docente regresse em breve ao país no âmbito de um workshop acerca da estruturação e ativação de produtos turísticos baseados na cultura e identidade do país.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios