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Rui Carlos De Lemos Correia Estrela

Rui Carlos De Lemos Correia Estrela
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Resume

Rui Estrela. Doctor em Cièncias da Informação pelo(a) Universidad Pontificia de Salamanca Facultad de Comunicación. É Professor Associado no(a) Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias. Investigador do CICANT. Diretor da licenciatura em Comunicação Aplicada e do mestrado em Ciências da Comunicação, Marketing e Publicidade. Membro do Júri de Ética Publicitária da ARP. Participou como Investigador responsável em 1 projeto(s).

Graus

  • Doctor
    Cièncias da Informação
  • Licenciatura
    Comunicação Empresarial

Publicações

Artigo em revista

  • 2014-12-22, A Importância da Marca na Indústria Portuguesa de Moldes, Revista Brasileira de Marketing
  • 2012, Advertising self-regulation and complains:

Livro

  • 2015, Novo Dicionário da Comunicação de News Museum, Estrela, Rui, Chiado Editora
  • 2004, Introdução à Publicidade, Estrela, Rui, IPAM
  • 2004, A Publicidade no Estado Novo – volume II (1960-1973)”, , Estrela, Rui, Simplesmente Comunicando
  • 2004, A Publicidade no Estado Novo – volume I (1932-1959), Estrela, Rui, Simplesmente Comunicando

Capítulo de livro

  • 2019, Publicidade e inclusão, Dicionário de Conceitos, Nomes e Fontes para a Inclusão: Humanizar a Vida em Cidadania e no Prazer Solidário de Existir, EDLARS – Educomunicação e Vida
  • 2008, Publicidade e consumo no pós-guerra, Os anos de Salazar, 9, Planeta DeAgostini
  • 2002, Reestruturação do Planeamento de Media: necessidade decorrente da Sociedade de Informação, Veja

Artigo em jornal

  • 2014, Euromed Journal of Business

Entrada de dicionário

  • 2018, Ética na comunicação empresarial e em cidadania inclusiva

Artigo em conferência

  • The moderating role of social networks advertising in customers' purchase intention, ECSM, 10th European Conference on Social Media
  • Investigating how consumers perceive content produced by digital influencers when the message evokes a sense of meritocracy and gender is congruent with the influencer, EMAC SUMMER 2023
  • ). An exploratory study of the impact of gender congruence, self-esteem, and type of message in consumers' perception of content produced by digital influencers., EMAC 2023

Prefácio / Posfácio

  • 2010, Publicitor

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