filmeu
iii-encontro-de-politicas-e-programas-de-promocao-de-bem-estar-e-saude-mental

Encontro III Encontro de Políticas e Programas de Promoção de Bem-Estar e Saúde Mental

III Encontro dedicado à promoção do bem-estar e saúde mental nos jovens, reunindo especialistas, investigadores e decisores públicos

Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) ODS3 ODS4 ODS5 ODS10


Início 17 de junho | 09h30 Fim 17 de junho | 13h00

O III Encontro de Políticas e Programas de Promoção de Bem-Estar e Saúde Mental nos Jovens pretende reunir investigadores, profissionais e decisores públicos para refletir sobre as estratégias, as práticas e os desafios na promoção da saúde mental junto dos jovens.

Num momento marcado por novas exigências sociais, educativas e digitais, este encontro constitui um espaço de partilha de conhecimento, discussão de políticas e apresentação de programas de intervenção que visam promover o bem-estar psicológico, a prevenção e a intervenção em saúde mental.

Programa

Mais informações em breve.

Partilhar

INSCRIÇÃO

Contacto

Áreas

Comunidade Lusófona

Participação

Online

Entrada

Gratuita
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small financiado eu 2024 prr 2024 republica portuguesa 2024 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios entidade signataria