Contacto WhatsApp 963640100

Universidade Lusófona

Inglês III

Curso

Comunicação e Jornalismo

Grau|Semestres|ECTS

Licenciatura | Semestral | 4

Ano | Tipo de unidade curricular | Lingua

2 |Obrigatório |Português

Total de horas de Trabalho | Tempo de Contacto (horas)

106,7 | 45

Código

ULHT449-7439

Disciplinas complementares recomendadas

Não aplicável

Pré-requisitos e co-requisitos

Não aplicável

Precedências

Não

Estágio profissional

Não

Conteúdos Programáticos

1.Marketing e publicidade
2.Liderança, competição e trabalho de equipa

Objetivos

Desenvolver a reflexão crítica do aluno, o vocabulário e a fluência na língua.

Conhecimentos, capacidades e competências a adquirir

As principais competências a adquirir são: Ser fluente, claro e conciso; Liderar, competir saudavelmente e a importância do trabalho de equipa.

Metodologias de ensino e avaliação

Nesta Unidade curricular são adotados os seguintes elementos de avaliação, com as seguintes ponderações:
Teste escrito 1 25% Teste oral 1 15%
Teste escrito 2 25%
Teste oral 2 15%
Role plays 15%
Assiduidade e participação 5%
Nota: Os alunos terão de frequentar pela menos 80% das aulas para continuarem em avaliação contínua. Os alunos que excederem o número máximo de faltas permitido farão exame. Exame 2ª Época: é composto por uma componente escrita (60%) e uma componente oral (40%).

Bibliografia principal

David Cotton, David Falvey and Simon Kent (2014). New Language Leader. Pearson Rogers, John (2015). Market Leader. Pearson