filmeu

Disciplina Dissertação / Projeto, com Relatório Científico

  • Apresentação

    Apresentação

    Desenvolvimento individual de dissertacao num contexto de investigacao teorica ou de projecto pratico para finalizar o 2º Ciclo do CE.

     

  • Objetivos

    Objetivos

    O principal objectivo de aprendizagem desta unidade curricular e a conclusao do trabalho de dissertacao/projeto por parte dos alunos. Na medida em que parte substancial desses trabalhos podera assumir a figura de um projeto acompanhado de uma memoria cientifica, e expectavel que constitua ainda objectivos de aprendizagem desta UC a consolidacao da capacidade do mestrando em aplicar as suas competencias em contexto profissional. Recorrendo aos conhecimentos teoricos e tecnicos explorados ao longo do curso de mestrado, os alunos serao capazes de desenvolver projectos de investigacao ligados ao patrimonio cinematografico e/ou audiovisual, com um olhar critico e criativo sobre o seu objecto de exploracao.

  • Bibliografia principal

    Bibliografia principal

    • [Preencher APELIDO], [Preencher Primeiros Nomes] - [Preencher Título]. [Preencher Edição. Local de publicação :Editor, Ano de publicação. Descrição física. Série. ISBN)]
    • [Preencher APELIDO], [Preencher Primeiros Nomes] - [Preencher Título]. [Preencher Edição. Local de publicação :Editor, Ano de publicação. Descrição física. Série. ISBN)

     

INSCRIÇÃO AVULSO
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios