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Apresentação
Apresentação
Não existe
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Disciplina do curso
Disciplina do curso
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Grau | Semestres | ECTS
Grau | Semestres | ECTS
| Anual | 3
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Ano | Natureza | Lingua
Ano | Natureza | Lingua
1 | Obrigatório | Português
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Código
Código
ULHT295-22374
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Pré-requisitos e co-requisitos
Pré-requisitos e co-requisitos
Não aplicável
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Estágio Profissional
Estágio Profissional
Não
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Conteúdos Programáticos
Conteúdos Programáticos
Descrição dos conteúdos
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Introdução ao Planeamento de Marketing
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Estrutura para a Elaboração de um Plano de Marketing
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Evolução histórica do Marketing Social e Social Media Marketing
3.1 Distinção Marketing Social de outras Iniciativas Corporativas
3.2 Pilares da estratégia de Social Media Marketing
3.3 Avaliação campanhas Social Media Marketing
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Objetivos
Objetivos
Estudar de forma pormenorizada as diferentes fases de um processo do planeamento de Marketing.
Definir Marketing Estratégico, Marketing Social e Social Media Marketing.
Caracterizar o Marketing Social e Social Media Marketing.
Capacitar os alunos para a elaboração de campanhas/projectos Marketing Social e Social media Marketing.
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Metodologias de ensino e avaliação
Metodologias de ensino e avaliação
Expositivo e Interrogativo.
Avaliação
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Bibliografia principal
Bibliografia principal
- Kotler, P., Armstrong, G., Suanders, J. & Wong, V. (2001), Principles of Marketing – The European Edition, 3rd Ed., Prentice Hall, New Jersey.
- Lindon, D. et al (2004), Mercator XXI – Teoria e Prática do Marketing, 10a Ed., Publicações Dom Quixote, Lisboa
- Qualman, Eric (2009), Socialnomics: How Social Media Transforms the Way We Live and Do Business
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Horário de Atendimento
Horário de Atendimento
Nome do docente
Horário de atendimento
Sala
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Mobilidade
Mobilidade
Não