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Disciplina Marketing, Gestão Digital e Redes Sociais

  • Conteúdos Programáticos

    Conteúdos Programáticos

    Descrição dos conteúdos

    1. Introdução ao Planeamento de Marketing

    2. Estrutura para a Elaboração de um Plano de Marketing

    3.  

      Evolução histórica do Marketing Social e Social Media Marketing

      3.1 Distinção Marketing Social de outras Iniciativas Corporativas

      3.2 Pilares da estratégia de Social Media Marketing

      3.3 Avaliação campanhas Social Media Marketing 

  • Objetivos

    Objetivos

     Estudar de forma pormenorizada as diferentes fases de um processo do planeamento de Marketing.

    Definir Marketing Estratégico, Marketing Social e Social Media Marketing.  

    Caracterizar o Marketing Social e Social Media Marketing.

    Capacitar os alunos para a elaboração de campanhas/projectos Marketing Social e Social media Marketing. 

  • Bibliografia principal

    Bibliografia principal

     

    • Kotler, P., Armstrong, G., Suanders, J. & Wong, V. (2001), Principles of Marketing – The European Edition, 3rd Ed., Prentice Hall, New Jersey.
    • Lindon, D. et al (2004), Mercator XXI – Teoria e Prática do Marketing, 10a Ed., Publicações Dom Quixote, Lisboa
    • Qualman, Eric (2009), Socialnomics: How Social Media Transforms the Way We Live and Do Business

     

  • Horário de Atendimento

    Horário de Atendimento

    Nome do docente  

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