filmeu
Imagem notícias defeito 1

Alumnus de Cinema vence German Design Award 2019

Gonçales Andrade Pires vence prémio com o projeto de iluminação de fachadas em arquitetura

18.02.19 - 00h00



A empresa liderada pelo nosso Alumnus de Cinema, Gonçalo Andrade Pires, conquistou a distinção (Special Mention Award) na categoria de Excellent Communications Design para iluminação de fachadas em arquitetura com o projeto Arte em Traços de Luz/Art in Traces of Light. O espetáculo multimédia que decorreu na fachada do Museu de Artes de Sintra já tinha recebido um outro prémio internacional, nos Lit Design Awards 2017.

O estúdio criativo português VisionOnset, especializado em videomapping e produções de arte multimédia, foi galardoado nos prestigiados prémios internacionais de design German Design Awards.

O júri dos German Design Awards classificou a obra premiada como "um espetáculo de luzes de última geração, montado de maneira extremamente criativa, em que se unem imagens poderosas e gráficos animados fascinantes, de forma a criar um maravilhoso evento multimédia".

Os German Design Awards, promovidos pelo Conselho Alemão de Design, selecionam anualmente produtos e projetos inovadores e são uma das mais conceituadas competições do mundo na área do design.
A cerimónia de entrega de prémios decorreu em Frankfurt, na Alemanha, no passado dia 8 de fevereiro de 2019.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios