filmeu
Imagem notícias defeito 1

Alunos da Lusófona apresentam o jogo Prism Seekers

O jogo Prism Seekers será apresentado nos eventos Game Dev Camp, XL Games World e Lisboa Games Week

04.10.19 - 00h00


De outubro a novembro, o jogo Prism Seekers será apresentado nos mais importantes eventos de videojogos em Portugal. Este jogo foi desenvolvido inicialmente por Gonçalo Gregório, David Patrão e Gustavo Sobral, 3 estudantes da licenciatura de Videojogos da Universidade Lusófona em 2018/19, tendo sido posteriormente acelerado pelo Game Nest pelos professores Ivan Barroso e Nélio Codices, com a contribuição de novos colaboradores na Arte (Raquel Neves e Rui Barata).

Prism Seekers é o jogo onde duas personagens com diferentes habilidades tentam devolver a cor ao mundo. Criado e desenvolvido para a PlayStation® 4 e PC, Prism Seekers é um 2D puzzle-platform em modo cooperativo onde duas personagens tentam encontrar os prismas espalhados pelo planeta.

O jogo esteve em exibição na Universidade Lusófona de Lisboa, no evento de mostra de Videojogos no dia 26 de junho, e na mostra GameDev Student Showcase.

O jogo irá estar presente nos eventos Game Dev Camp nos dias 25 e 26 de outubro, XL Games World de 14 a 17 de novembro, e no Lisboa Games Week de 21 a 24 de novembro.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios