filmeu
Imagem notícias defeito 1

Análise de Modelos Estatísticos em Problemas de Gestão

O seminário visa estimular o espírito de pesquisa científica e a produção autónoma e independente.

05.05.16 - 00h00

O Prof. Doutor José Vicente, docente da Universidade Lusófona no curso de Gestão Aeronáutica, proferiu na no dia 18 de abril na Lusófona um seminário subordinado ao tema "Análise de modelos estatísticos em problemas de gestão".

Este seminário inseriu-se nas atividades do Centro de Investigação Científica (CEO) da Escola de Ciências económicas e das Organizações (ECEO) e visa estimular, sobretudo, nos alunos dos diversos mestrados existentes na ECEO, o espírito da pesquisa científica, com vista à produção científica autónoma e independente. Assim, reveste-se de uma importância crucial, para este tipo de alunos e insere-se, igualmente, nas atividades desenvolvidas ao longo dos respetivos mestrados.


Estes seminários realizar-se-ão com periodicidade mensal e pretendem incentivar nos alunos o gosto pela pesquisa científica e inseri-los nas atividades de projetos e de pesquisa do CEO e, também, na produção de artigos em revistas científicas, especialmente, na Revista Lusófona de Economia e Gestão das Organizações (R-LEGO) da ECEO.


O próximo seminário decorre já no dia 19 maio às 18h no Auditório Agostinho da Silva e tem como palestrante o Prof. Doutor João de Almeida Santos, diretor da Faculdade de Ciências Sociais, Educação e Administração. O tema será "Política e Economia - a lição da crise".

Escola de Ciências Económicas e das Organizações

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios