filmeu
Imagem notícias defeito 1

Casting para Host na Eurovisão

Universidade Lusófona e INP convidados a colaborar na receção e acolhimento (hosting) da Eurovisão.

02.03.18 - 00h00


O INP | Instituto Superior de Novas Profissões e a ULHT | Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias foram, recentemente, convidados pela organização do Festival da Eurovisão para colaborar na receção e acolhimento (hosting) das 43 delegações dos países a concurso durante as respetivas estadias em Lisboa, entre 28 de abril e 15 de maio. São 86 as vagas disponíveis, uma vez que serão admitidos dois hosts por cada delegação internacional.

Neste contexto, nos passados dias 26 de fevereiro e 1 de março realizou-se, no campus da Lusófona em Lisboa, um casting que teve como júri quatro representantes da RTP e da Eurovisão e no qual participaram cerca de 70 estudantes do INP e da Lusófona nas áreas do Turismo e da Comunicação.

O feedback obtido por parte do júri de avaliação foi muito positivo, devendo este a deliberar até meados de março quais os candidatos a selecionar para aquela que será, porventura, a função de maior responsabilidade no âmbito do voluntariado do Festival da Eurovisão.

O INP e a Universidade Lusófona acreditam ser esta uma oportunidade imperdível para conferir um caráter ainda mais prático à formação em Turismo e Comunicação de ambas as instituições de ensino superior, bem como de elevar ainda mais a sua reputação no âmbito do saber-fazer.

Consulta as fotografias do evento no Facebook da Universidade Lusófona

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios