filmeu
Imagem notícias defeito 1

Comissão Europeia avalia cursos do DCAM

Lusófona no ranking das Universidades que possuem o selo de "Melhores Práticas da União Europeia"

07.02.19 - 00h00


Os bons resultados do trabalho de internacionalização e consolidação do projeto do DCAM - Departamento de Cinema e Artes dos Media não passa só por fazer crescer a nossa rede de parcerias ou por procurar ganhar novos projetos. Depois da aprovação de cada nova proposta segue-se um trabalho essencial de implementação e consolidação de cada projeto. Esta fase crucial de execução é obviamente seguida de perto por quem nos financia, com particular destaque no caso dos nossos mestrados europeus, para a Comissão Europeia.

Foi nesse contexto que o Departamento de Cinema e Artes dos Media da Universidade Lusófona foi mais vez avaliado pela Comissão Europeia e pela comissão gestora do Programa Erasmus Mundus, que avaliou com as classificação de 81/100 e 89/100 a execução dos nossos dois mestrados internacionais Doc.Nomads e Kino Eyes, ambos anteriormente aprovados com nota de 87/100. Estas excelentes avaliações posicionam a Universidade Lusófona e as suas parceiras no ranking das Universidades que possuem o selo de "Melhores Práticas da União Europeia" e renovam a acreditação de qualidade e confiança que o selo Erasmus Mundus garante.

Estamos obviamente muito satisfeitos com estes resultados mas acima de tudo entusiasmados com as novas oportunidades que estas avaliações vêm criar.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios