filmeu
Imagem notícias defeito 1

Concurso de Ideias da Lusófona - Entrevista à Vencedora

Patrícia Cameira é estudante do 3.º ano da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos da Lusófona.

20.01.22 - 00h00


Patrícia Cameira, estudante do 3.º ano da Licenciatura em Gestão de Recursos Humanos, foi a mais recente vencedora do Concurso de Ideias da Universidade Lusófona, que teve como principal objetivo incentivar a imaginação e fomentar a partilha de conceitos e projetos que permitam a criação de uma Universidade melhor, em todas as suas vertentes, através da apresentação de uma proposta original e criativa.

Ao Notícias Lusófona a vencedora revela quais foram as suas principais motivações, de onde surge a ideia e de que forma pensa que esta pode vir a impactar o processo de ensino-aprendizagem de todos os elementos que constituem a Comunidade da Universidade Lusófona. Patrícia Cameira realça ainda a importância de existirem iniciativas deste género, bem como da importância de contribuir para este tipo de projetos, permitindo assim a criação de um ambiente de ensino cada vez melhor para os elementos que o integram.

Esta proposta vencedora insere-se no campo da integração e distinção dos estudantes de mérito de uma forma mais otimizada, não só nas áreas de investigação, mas também no mercado de trabalho, estimulando o espírito de competitividade saudável e premiando os melhores trabalhos em cada área do saber.

A Universidade Lusófona agradece desde já a participação de todos os estudantes envolvidos no concurso, procurando ter em conta todas as sugestões recebidas, de forma a melhorar não só as suas atividades letivas, mas também os espaços e serviços adjacentes que integram a Universidade.

A criação desta iniciativa surge no âmbito da candidatura do projeto HEAD_L - "Aliança do Ensino Superior para o Desenvolvimento da Educação, Formação e Investigação no Espaço Lusófono", aos programas "Impulso Jovens STEAM" e "Impulso Adultos" do PRR 2021 - Plano de Recuperação e Resiliência.


PRR - Plano de Recuperação e Resiliência pela União Europeia:
recuperarportugal.gov.pt
#RecuperaçãoEmAção

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios