filmeu
Imagem notícias defeito 1

Conhece o tecido empresarial português?

Participe no Projeto Alfa

23.03.22 - 00h00


A ECEO (ULHT) e a FCESE (ULP) estão atualmente desenvolver uma iniciativa conjunta de desenvolvimento de competências, networking e conhecimentos sobre o tecido empresarial português para os estudantes de Gestão, denominada "Projeto Alfa".
Este projeto tem atualmente inscrições abertas através do link https://forms.gle/qPjLkoz2Ko5U26Ro8 (encerram a 24/3/2022 à meia noite) e numa primeira fase consiste no desenvolvimento de pequenas apresentações acerca do tecido empresarial e principais empresas de todos os distritos portugueses por parte de equipas constituídas por estudantes da ULHT e ULP. Estas apresentações serão avaliadas por um painel constituído por professores da ULHT e ULP, bem como por uma personalidade da sociedade civil no dia 8/4/2022 nas instalações da ULP. Todos os participantes têm direito a certificado e as melhores apresentações receberão um prémio.
Esta iniciativa pretende fomentar a ligação da Universidade com a Comunidade e o Mercado de Trabalho, criando redes de contacto entre os estudantes destas duas instituições do Grupo Lusófona, um conhecimento mais alargado acerca da realidade portuguesa e competências transversais como o trabalho em equipa e a comunicação oral nos estudantes. O projeto Alfa promete ser o primeiro passo numa série de iniciativas para colocar os estudantes cada vez mais em contacto direto com a realidade empresarial portuguesa, melhorando os seus conhecimentos e contactos e dando maior visibilidade aos cursos de Gestão da Universidade Lusófona.

Para mais informações pode contactar:
Helena Martins (ULHT) - helenagmartins@ulusofona.pt
Teresa Candeias (ULP) - p3118@ulp.pt

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios