filmeu
Volei

Coordenador do Lusófona Voleibol recebe Prémio Personalidades

Na gala da Federação Portuguesa de Voleibol, João Saudade agradece o apoio da Universidade.

22.11.22 - 10h39

João Saudade, Coordenador Geral Lusófona Voleibol, recebeu o prémio Personalidades na passada sexta-feira, dia 11 de novembro, na Gala dos 75 anos da Federação Portuguesa de Voleibol, onde participou como apresentador.

O premiado conta com grande parte do seu percurso no Voleibol a representar a Universidade Lusófona e desde o seu Curso de Educação Física e Desporto que se apaixonou definitivamente pela modalidade, sendo aluno, docente e treinador.

A Universidade não tem falhado no seu apoio para com o docente e o desporto, especialmente o Professor Jorge Proença e DR. Manuel José Damásio, sendo ambos um pilar nos desafios educativos, formação do clube, organização dos Congressos de Voleibol até ao momento atual do clube e instituição que movimenta quase duas centenas de jovens.

O Voleibol Português reconheceu o trabalho da universidade e do docente, que recebeu da parte do Sr. Presidente do IPDJ as felicitações pessoais por este grande projeto.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios