filmeu
Imagem notícias defeito 1

Curso online gratuito sobre os Oceanos

Direcionado a todos os interessados em oceanos e aos alunos de ciências naturais ou humanas.

29.05.17 - 00h00

Para quem?
Destina-se a todos aqueles que tenham interesse nos oceanos ou mais especificamente para os alunos de ciências naturais ou humanas.

Quais são os problemas que afetam os nossos oceanos? Como podemos mudar o nosso comportamento e qual poderá ser o seu papel na promoção dessa mudança? O que é a literacia do oceano?
Inscrevendo-se no ResponSEAble Mooc (Massive Open Online Course) cujo tema é "Become ResponSEAble! Moving from knowledge to behavioural change"poderá explorar respostas para essas e outras questões, guiado por uma equipe multidisciplinar que inclui biólogos marinhos, ecologistas, economistas, cientistas sociais, especialistas em comunicação e especialistas em Literacia do Oceano.

O projeto ResponSEAble
Este Mooc foi criado no âmbito do projeto internacional ResponSEAble, financiado pelo H2020 que tem como objetivo principal fomentar a literacia do oceano em 11 países Europeus. A Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias é a entidade parceira nacional.

Quando?
O Mooc terá inicio a 6 de junho e terminará a 11 de julho. Torne-se ResponSEAble a partir de AGORA e inscreva-se:

Emma European Moocs

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios