filmeu
Imagem notícias defeito 1

Curtas-metragens de alunos da Lusófona em exibição no São Jorge

Este ano irá realizar-se a exposição de projectos no espaço da Lx Factory

09.09.14 - 00h00

O Departamento de Cinema e Multimédia da Universidade Lusófona tem vindo, ao longo dos últimos 7 anos, a celebrar o fecho dos sucessivos anos letivos dos diversos cursos do Departamento (Licenciaturas em Artes plásticas, Animação Digital/Aplicações Multimédia e Videojogos/Cinema, Vídeo e Comunicação Multimédia/Ciência e Tecnologias do Som, Fotografia e Mestrados em Estudos Cinematográfico/Sistemas de Comunicação Multimédia) com uma mostra, denominada "Over & Out", dos melhores trabalhos realizados ao longo do ano pelos seus alunos.

Este é um momento único de ligação da Universidade à comunidade e de apreciação do trabalho de jovens criadores. Tal como a qualidade das obras realizadas pelos alunos, também esta mostra pública tem vindo a crescer e é nesse sentido que gostaríamos de mais uma vez fazer equivaler a qualidade das obras produzidas pelos alunos à relevância do evento.

O evento integra a apresentação de trabalhos produzidos pelos alunos ao longo do ano letivo como curtas-metragens, exposição de fotografia, aplicações multimédia e filmes de animação/documentário. Este ano irá realizar-se a exposição de projectos no espaço da Lx Factory, a exibição de filmes de documentário e animação no cinema Turim e a cerimónia final de exibição de projectos de curta-metragem e entrega de prémios aos trabalhos vencedores no cinema São Jorge.


Calendário:
LxFactory - 23 a 28 de julho 2013 - exposição de fotografia e multimédia.
Teatro Turim - 29 de Julho de 2013 - exibição dos melhores documentários e dos melhores filmes do 2ºano.
Cinema São Jorge - 30 de julho 2013 - Exibição das curtas-metragens e entrega de prémios.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios