filmeu
Imagem notícias defeito 1

Departamento de Turismo no 42º Congresso Nacional da APAVT

ULHT e ULP no evento que promove o contacto entre alunos e players de Agências de Viagens e Turismo.

08.11.16 - 00h00

A convite da Associação Portuguesa de Agências de Viagens e Turismo (APAVT) os alunos de Turismo da Universidade Lusófona de Lisboa (ULHT) e do Porto (ULP) irão marcar presença no 42º Congresso Nacional da APAVT, que decorrerá de 8 a 10 de dezembro, em Aveiro.

Esta participação surge no seguimento do protocolo de cooperação celebrado entre a APAVT e estas duas instituições de ensino superior, no âmbito da unidade curricular de Gestão de Agências de Viagens, com o intuito de fomentar toda uma rede de contactos, sinergias e partilha de know-how entre os alunos da licenciatura em Turismo e os players que atuam no setor das Agências de Viagens e Turismo.


É para os alunos uma excelente oportunidade de integrarem não só o painel dos participantes deste congresso de reconhecido mérito nacional e internacional, mas também de estarem diretamente envolvidos no programa completo do congresso.

Departamento de Turismo
Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias

Mais uma vez o Departamento de Turismo é destacado na imprensa da especialidade:

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios