filmeu
Imagem notícias defeito 1

Design de Comunicação organiza exposição no Fólio Festival em Óbidos

Exposição intitulada de "Um Dia na Vida" estará patente na Vila de Óbidos entre 14 e 24 de outubro.

21.10.21 - 00h00


A licenciatura em Design de Comunicação - DELLI - e o centro de investigação em Design (Center for Other Worlds) da Universidade Lusófona organizam a exposição "Um Dia na Vida", inserida no programa Fólio Festival que decorre na Vila de Óbidos entre 14 e 24 de outubro.

Com a curadoria dos docentes Luís Alegre, Hugo Barata, Filipe Luz e do historiador de arte Bruno Silva, a exposição "Um Dia na Vida" apresenta ao público um conjunto de arquivos-vitrinas, constituídos a partir de uma escolha particular de um grupo de pessoas de diferentes contextos e gerações, que desenham entre si uma constelação de referências acerca da sua relação com a Vila de Óbidos.

A partilha da individualidade de cada um manifesta-se no conjunto e na experiência da alteridade. Para nos representarmos a nós mesmos, necessitamos de nos rodear dos outros.

Desta forma, a Vila de Óbidos é olhada através de um ponto de vista imagético, biográfico, vivencial e ficcional, que demonstra a riqueza biográfica dos seus habitantes, ou daqueles que, a partir do seu centro, fizeram de Óbidos parte das suas histórias.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios