filmeu
Imagem notícias defeito 1

Dia do Antigo Aluno na Universidade Lusófona

Oportunidade para os antigos alunos divulgarem atividades das suas empresas

18.04.18 - 00h00


A 7 de maio celebra-se a 1º comemoração do Dia do Antigo Aluno na Universidade Lusófona. Este ano será marcado pela realização de um evento, cujo programa será oportunamente partilhado, dedicado aos antigos alunos desta casa.

O objetivo primário é fazer retornar os antigos alunos ao local onde adquiriram ferramentas para o desenvolvimento da sua carreira profissional e que através de formas diversas prestem o testemunho da importância da sua formação na ULHT.

Será também uma oportunidade para antigos alunos divulgarem atividades/serviços de empresas ou entidades a que estejam relacionados, podendo publicitar os mesmos gratuitamente no evento através da presença num stand ou de outras estratégias que se entendam convenientes.

Assim, convidamos todos os interessados em beneficiar desta oportunidade a contactar a Rede de Antigos Alunos da Universidade Lusófona (RAAUL) através do e-mail redeantigosalunos@ulusofona.pt.

A possibilidade de divulgação das entidades/empresas estará condicionada ao número de propostas envolvidas, pelo que recomendamos a atempada manifestação de interesse.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios