filmeu
dias-abertos-23-universidade-lusofona-lisboa

Dias Abertos 23 - Universidade Lusófona Lisboa

Semana dedicada aos futuros estudantes do ensino superior convidou-os a explorar diferentes áreas, desde as Artes às Ciências e Tecnologias.

08.03.23 - 17h31

A Semana de 13 a 17 de fevereiro foi dedicada aos futuros alunos do ensino superior que participaram nos dias abertos da Universidade Lusófona.

Os futuros alunos do ensino superior tiveram oportunidade de participar em diversas atividades laboratoriais e experimentar o ambiente universitário explorando das Artes às Ciências e Tecnologias.

O contacto direto com as áreas do Direito, das Humanidades e das Ciências Económicas permitem abrir o leque de opções de todos os alunos do ensino secundário e profissional que passaram pelos nossos ginásios, estúdios, oficinas de artes e design, laboratórios e engenharia, ciências naturais e informática e sobretudo que participaram em inúmeras atividades interagindo com docentes, estudantes e antigos alunos que os elucidaram quanto aos percursos académicos e formas de acesso e ingresso no ensino superior.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios