filmeu
Imagem notícias defeito 1

"Dignus" celebra 125 anos a combater o "Estigma" e pela reabilitação psicossocial em saúde mental

Exposição de fotos artísticas de Virgílio Azevedo, composta por 60 retratos que nos desafiam o olhar

16.10.18 - 00h00



"Dignus" constitui uma exposição de fotografia artística de Virgílio Azevedo, composta por 60 retratos que nos desafiam o olhar e nos despertam a consciência para a inclusão e reabilitação psicossocial em Saúde Mental e poderá visitar a mesma até ao final do mês de outubro de 2018.

A inauguração da exposição decorreu no dia 10 de outubro, data em que se celebra o dia Mundial da Saúde Mental e no ano (2018) em que a Casa de Saúde do Telhal está a celebrar 125 de existência e serviço na área da saúde mental.

A grande pretensão desta comemoração foi o dia e o ano pela arte, cultura, convivência, encontro, partilha, integração e HOSPITALIDADE entre todos(as) e com todos(as).

A Universidade dá os parabéns ao nosso estudante e agradece o convite de parceria, renovando desde já o apoio a estas atividades, sempre que os nossos estudantes queiram desenvolver e apresentar os seus trabalhos.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios