filmeu
Imagem notícias defeito 1

Docentes da Lusófona participam no MICROBIOTEC21

Docentes da FE e Investigadores do DREAMS participam no Congresso de Microbiologia e Biotecnologia.

09.12.21 - 00h00


A Universidade Lusófona através da Faculdade de Engenharia e do grupo de investigação DREAMS participaram de forma ativa na última edição do MICROBIOTEC21 (23-26 novembro), organizado pela Sociedade Portuguesa de Microbiologia em parceria com a Sociedade Portuguesa de Biotecnologia e a Universidade Nova de Lisboa.

Durante o evento, que decorreu entre os dias 23 e 26 de novembro, foram divulgados os resultados de trabalhos de investigação desenvolvidos recentemente e com o apoio do DREAMS. O Professor Pedro Fernandes, sub-diretor da licenciatura em Biotecnologia, moderou um painel de discussão na área da Biotecnologia e Sustentabilidade, enquanto que o Professor Pedro Sampaio, coordenador da licenciatura em Engenharia Biomédica, participou com duas comunicações (Oral e Poster) envolvendo trabalho realizados no âmbito de parcerias com outras instituições de investigação na análise e caracterização de compostos bioativos com ação antimicrobiana, espectroscopia de infravermelho, métodos quimiométrios e desenvolvimento de redes neurais artificiais.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios