filmeu
dorte-garcia-destaca-formacao-da-ulusofona

Dörte Garcia destaca Formação da ULusófona

Em entrevista à associação 'Mutim', a professora pioneira em sustentabilidade cinematográfica, destacou a importância do curso em Gestão Sustentável da Universidade para o panorama nacional.

11.09.23 - 14h00

Recentemente, a coordenadora da Microcredencial de Gestão Sustentável de Produção Audiovisual, Dörte Schneider, deu uma esclarecedora entrevista à Associação Mutim, na qual explorou o seu papel como Green Consultant na indústria cinematográfica referindo a importância da Formação Livre em Gestão Sustentável de Produção Audiovisual da ULusófona, para o panorama nacional..

Dörte Schneider é uma das pioneiras em Portugal a dedicar-se inteiramente à causa da sustentabilidade no campo cinematográfico, abrindo caminhos para práticas mais ecológicas e conscientes na produção audiovisual.

E se deseja, assim como Dörte Schneider, fazer a diferença na produção audiovisual através da gestão sustentável, as candidaturas para o nosso curso estão abertas! Conheça o curso no site da Universidade Lusófona: Gestão Sustentável de Produção Audiovisual - Green Consultants.

Junte-se a nós nesta jornada de transformação ecológica na indústria cinematográfica!

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios