filmeu
Universidade Lusófona Fachada 1

Eleição dos órgãos gerais e coletivos da Universidade Lusófona

Prazo para apresentação de candidaturas até ao dia 16 de fevereiro de 2023.

03.02.23 - 17h27

Lista Definitiva dos órgãos gerais da Universidade Lusófona - Conselhos Universitário, Científico e Pedagógico

Caros Docentes, Estudantes e Colaboradores,

Na sequência do processo de integração da Universidade Lusófona do Porto na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, com manutenção do reconhecimento do interesse público desta última e a adoção da nova designação da universidade - Universidade Lusófona, importa proceder à eleição dos membros dos órgãos gerais e coletivos da mesma.

Nesta conformidade, corre o prazo para apresentação de candidaturas, nos termos do Regulamento aplicável, até ao dia 16 de fevereiro de 2023.

A constituição destes órgãos e o seu pleno funcionamento são absolutamente decisivos na afirmação da nossa universidade, tanto no plano nacional como no plano internacional, razão mais do que suficiente para dirigir a toda a comunidade lusófona, docentes, estudantes e colaboradores, um apelo muito forte, em ordem, a antes de mais, se candidatarem como representantes dos vossos pares aos Conselhos Universitário, Científico e Pedagógico da universidade.

A eleição destes conselhos ocorre nos dias 02 e 03 de março de 2023, na modalidade de voto eletrónico e, também neste caso, é absolutamente necessário que a participação massiva de toda a comunidade lusófona se concretize, de modo a que todos se sintam devidamente representados nos referidos órgãos e nos mesmos possam contribuir para o cumprimento da missão da universidade.

Por tudo isto, reitero o meu apelo e dirijo-me a todos sem exceção : candidatem-se como representantes e votem na eleição dos órgãos gerais e coletivos da universidade.

Apresento as melhores saudações académicas lusófonas,
Prof. Doutor José Bragança de Miranda, Reitor

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios