filmeu
Imagem notícias defeito 1

Eng. Biomédica colabora com os SUCH e Ceramed/Bioceramed

Parceria é uma mais-valia para toda a comunidade académica em particular com a área da biomedicina.

11.12.21 - 00h00


A coordenação do curso em Engenharia Biomédica através da Universidade Lusófona estabeleceu recentemente dois protocolos de colaboração envolvendo os SUCH (Serviços de Utilização Comum Hospitalar) e a empresa líder de mercados das próteses e biomateriais a Ceramed/Bioceramed.

O SUCH é a organização com maior capacidade de oferta integrada de serviços partilhados em saúde, capitalizando o conhecimento, as competências e a inegável experiência na prestação de serviços na área hospitalar há mais de 50 anos.

A Ceramed/Bioceramed é uma empresa na área da Biomedicina que oferece um vasto conjunto de soluções de tecnologia de revestimentos avançados e também tratamentos de superfície que permite a aplicação de cerâmicas biocompatíveis, com revestimentos protetores de desgaste e antialérgicos para implantes ortopédicos e instrumentos cirúrgicos.

Estas parcerias são uma prova do interesse que as empresas têm demonstrado em colaborar no futuro, nomeadamente, na participação de projetos de investigação, pequenos cursos, estágios ou visitas de estudo, sendo sempre uma mais-valia para toda a comunidade académica em particular com a área da biomedicina.

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios