filmeu
Imagem notícias defeito 1

Escola de Saúde da Lusófona lança o seu primeiro MOOC

Escola de Saúde lança primeiro curso aberto online em Segurança de Utilização de Produtos Cosméticos

13.09.17 - 00h00

Mais uma vez a Escola de Saúde mostra o seu carácter pioneiro ao lançar o seu primeiro MOOC (massive open online course) numa das suas áreas de especialização - a Segurança de Utilização de Produtos Cosméticos - o SAFETY2017. Reune um conjunto de grandes especialistas que há muito colaboram com a Universidade e com o CBIOS, e conta também com a preciosa colaboração da Associação Brasileira de Cosmetologia (ABC) e a participação da Sociedade Portuguesa de Ciências Cosmetológicas (SPCC).

O SAFETY 2017 teve início a 5 de setembro 2017 e visa uma atualização avançada e prática (hands-on) de conhecimentos nestas matérias, destinando-se aos profissionais de qualquer área técnica em funções de responsabilidade nos departamentos tecnológicos, de pesquisa e desenvolvimento, inovação ou produção da indústria e comércio de produtos cosméticos e de higiene corporal. Está já prevista uma 2a Edição para fevereiro-março de 2018. Os nossos parabéns pela iniciativa aos responsáveis, Luís Monteiro Rodrigues e Lídia Palma da Universidade Lusófona e Artur Paraíso da Temas e Capítulos, a parceira tecnológica escolhida para este desafio.

Avaliação de Segurança de Produtos Cosméticos

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios