filmeu
Imagem notícias defeito 1

"O fim do jogo"

Departamento de Ciências da Comunicação encerra as suas atividades letivas no Game Over.

14.07.17 - 00h00

Num clima de orgulho e nostalgia, professores e alunos apreciaram e revelaram projetos realizados ao longo do ano letivo, numa exposição aberta e gratuita, em que familiares e amigos também estavam convidados para fazerem parte deste dia.

Ao longo do dia, em três salas da Universidade Lusófona, foram apresentadas propostas para o filme publicitário "O teu sítio é na Lusófona", reportagens televisivas, documentários, vídeos, blogs e projetos multimédia, trabalhos de computação digital, infografias, posters de Cibercultura, fotojornalismo, newsmagazines, assim como o lançamento do quinto número do jornal Medialogias e do livro de contos "Ventos de Mudança".

Os trabalhos apresentados foram elaborados pelos cursos de Comunicação e Jornalismo, Ciências da Comunicação e da Cultura, Comunicação Aplicada, Cinema e Aplicações Multimédia e Videojogos.

Para a realização de alguns dos projetos, os cursos fizeram parcerias entre si, sendo que cada um contribuía com os seus conhecimentos e competências.

O projeto filmes publicitários "O teu sítio é na Lusófona", teve a colaboração dos cursos de Comunicação Aplicada e Cinema, as reportagens televisivas, resultaram de uma parceria entre os cursos Ciências da Comunicação e da Cultura e Comunicação e Jornalismo e o livro de contos "Ventos de Mudança", foi fruto da colaboração entre os cursos Comunicação e Jornalismo, Aplicações Multimédia e Videojogos, e Artes Visuais.

Yauri Neto
Comunicação Institucional
Notícias Lusófona

Partilhar

Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios