filmeu
siga-1920

Fique a conhecer o SIGA | Serviço Integrado de Gestão de Alunos

Na Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa simplificámos os serviços de apoio ao estudante.

16.01.23 - 11h33

O SIGA | Serviço Integrado de Gestão de Alunos é o serviço onde os candidatos, estudantes ou quem procura informações pode de forma integrada tratar de questões administrativas, financeiras, de mobilidade ou de ação social e solicitar informações sobre a Universidade e os seus cursos. Este serviço agregou os serviços de atendimento dos serviços académicos, de tesouraria, do sase, do gabinete de apoio aos candidatos e integrou tudo num serviço focado no atendimento.

Foi inaugurado este ano um novo espaço pensado para receber os atuais e futuros alunos e dar resposta às diferentes necessidades do atendimento. O espaço tem diversos postos de atendimento, gabinetes de atendimento individual e postos de auto-atendimento. Tem uma equipa com valências em diversas áreas de forma a apoiar a resolução das questões da gestão da vida académica. O SIGA localiza-se no piso 0 do edifício A.

Horário

  • Atendimento presencial: 10h00 - 19h00
  • Atendimento telefónico: 9h00 - 21h00

Num único local todas as respostas às suas questões.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios