
Fique a conhecer o SIGA | Serviço Integrado de Gestão de Alunos
Na Universidade Lusófona - Centro Universitário de Lisboa simplificámos os serviços de apoio ao estudante.
16.01.23 - 11h33O SIGA | Serviço Integrado de Gestão de Alunos é o serviço onde os candidatos, estudantes ou quem procura informações pode de forma integrada tratar de questões administrativas, financeiras, de mobilidade ou de ação social e solicitar informações sobre a Universidade e os seus cursos. Este serviço agregou os serviços de atendimento dos serviços académicos, de tesouraria, do sase, do gabinete de apoio aos candidatos e integrou tudo num serviço focado no atendimento.
Foi inaugurado este ano um novo espaço pensado para receber os atuais e futuros alunos e dar resposta às diferentes necessidades do atendimento. O espaço tem diversos postos de atendimento, gabinetes de atendimento individual e postos de auto-atendimento. Tem uma equipa com valências em diversas áreas de forma a apoiar a resolução das questões da gestão da vida académica. O SIGA localiza-se no piso 0 do edifício A.
Horário
- Atendimento presencial: 10h00 - 19h00
- Atendimento telefónico: 9h00 - 21h00
Num único local todas as respostas às suas questões.