filmeu
Imagem notícias defeito 1

II Jornadas Científicas CBIOS

Juntou alunos, professores e convidados em atividades da área da Saúde.

15.11.16 - 00h00

No passado dia 12 de Outubro, o CBIOS - Centro de Investigação em Biociências e Tecnologias da Saúde da Universidade Lusófona realizou as II Jornadas Científicas. Destinadas a assegurar uma ampla atualização das suas atividades junto dos alunos e docentes da Universidade, em especial nas áreas próximas ou relacionadas com a Saúde, estas jornadas proporcionaram um excelente pretexto para convidar diversas personalidades que vêm colaborando com o nosso projeto educativo.


Damos um realce especial à presença da CPLP (Comunidade dos Países de Língua Portuguesa), representada pela Sra Dr.a Arlinda Cabral, Responsável pela Educação, Ciência e Tecnologia (Direção para Ação Cultural e Língua Portuguesa) que patrocina a nossa revista BBR / JIBB. Aqui ouvimos a importância que a CPLP atribui à organização do espaço universitário criado em português e às múltiplas iniciativas e oportunidades em curso. Realce igual para os keynote speakers, José Alves do CEDOC (UNL-FM), Nuno Silva (iMed-UL) e Susana Lucas (Hovione) que abordaram temas do maior interesse e atualidade, nas suas áreas de intervenção, outros investigadores de outros grupos de investigação da Universidade (Pedro Gamito e António Palmeira) e, naturalmente, membros seniores e juniores dos grupos I&D do CBIOS.


A sessão foi encerrada com o prémio de melhor poster, escolhido de entre cerca de 30 propostas, e atribuído ao doutorando Luís Roque (CBIOS). A comunicação oral do doutorando João Costa (CBIOS) foi ainda distinguida com uma menção honrosa.

Escola de Ciências e Tecnologias da Saúde

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios