Imagem notícias defeito 1

Qual o real impacto da COVID-19 no ensino?

Inquérito permite conhecer real impacto da COVID-19 no ensino.

31.03.20 - 23h00


Qual o real impacto da COVID-19 no ensino? Como estão a lidar os alunos, os professores e os encarregados de educação com o ensino à distância?

Para responder a estas questões o Observatório de Políticas de Educação e Formação, coordenado pelo Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, (CeiED), e pelo Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra (CES), lançou um inquérito online. Um projeto coordenado pela Profª. Ana Benavente (CeiED) e pelos Profs. Paulo Peixoto e Rui Gomes (CES).

De âmbito nacional, o inquérito é dirigido a pais, encarregados de educação e alunos de todos os graus de ensino, incluindo o superior. O objetivo é investigar e trazer ao debate público os grandes desafios que se colocam no atual contexto do ensino virtual e à distância.

O questionário está disponível em AQUI e é confidencial.

O Observatório de Políticas de Educação e Formação pretende, assim, identificar os reais problemas e necessidades de todos aqueles que tiveram de se adaptar a uma nova forma de ensino, bem como recolher as suas opiniões e propostas.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR Logo UE Financed Logo PT Livro de reclamaões Elogios