filmeu
Imagem notícias defeito 1

Incubadora PLAY da Lusófona acreditada para Vale de Incubação

A Incubadora PLAY, focada em indústrias criativas e tecnológicas, obteve a acreditação pelo IAPMEI

21.02.19 - 00h00



A Incubadora PLAY - Projects Labs Alliance for You da Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, focada em indústrias criativas e tecnológicas, obteve a acreditação pelo IAPMEI - Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. para a Prestação de Serviços de Incubação no âmbito dos projetos de "Vale Incubação".

A Incubadora PLAY reforça assim a disponibilização, às novas empresas, de estruturas capazes de potenciar o êxito das suas iniciativas, tendo por base:

  • o fomento de iniciativas empresariais inovadoras
  • a criação de infraestruturas, mentoring e redes de trabalho
  • o acompanhamento e desenvolvimento de projetos de financiamento
  • a integração com um ambiente ligado aos centros de I&D da Universidade Lusófona
  • o reforço de competências técnicas e de negócio, através de programas de executivos da LISS - Lusofona Information Systems School

A PLAY conta já com 5 anos de atividade, primordialmente virada para o desenvolvimento de projetos oriundos de alunos da Universidade, estando também atualmente a promover a integração de empreendedores que estão a iniciar uma relação com a Universidade.

Destacamos desde já alguns projetos que acompanhamos: BBox Sports, 7Hills Shoes, Immersive Lives, Bluecover e Trinta Por Uma Linha, como algumas das nossas referências.

Nesse sentido, e com vista a melhorar esse seu papel no mercado, reforçou recentemente a sua atividade com a criação de um Conselho Consultivo que conta com empreendedores e investidores institucionais de elevado reconhecimento no mercado.

Por último, referir ainda que a PLAY, em conjunto com o ECIS - Centro de Competências de Sistemas de Informação, tem também colaborado com o mercado empresarial no desenvolvimento de software e projetos de consultoria digital e tecnológica, pelo que esta é também um dos serviços disponibilizados às startups incubadas.

Partilhar

Política de Cookies
Este website utiliza cookies para lhe proporcionar uma melhor experiência de navegação.
Aceitar
Lisboa 2020 Portugal 2020 Small Logo EU small Logo PRR republica 150x50 Logo UE Financed Provedor do Estudante Livro de reclamaões Elogios